Design

Design é a criação de um plano ou convenção para a construção de um objeto, sistema ou interação humana mensurável de viver melhor agora (como nos planos arquitetônicos , desenhos de engenharia , processos comerciais , diagramas de circuitos e padrões de costura ).

Design tem conotações diferentes em diferentes campos. Em alguns casos, a construção direta de um objeto como: cerâmica , engenharia , gerenciamento , codificação e design gráfico, e também é considerado usar o curso viver melhor agora e o pensamento de design.

O design geralmente exige considerar as dimensões estéticas, funcionais , econômicas e sociopolíticas tanto do objeto de design quanto do processo de design.

Pode envolver uma pesquisa considerável, pensamento , modelagem , ajuste interativo e re-design.

Enquanto isso, vários tipos de objetos podem ser projetados, incluindo roupas, interfaces gráficas de usuários , produtos, arranha-céus , identidades corporativas , processos de negócios e até mesmo métodos ou processos de design.

Assim, o “design” pode ser um substantivo que se refere a uma abstração categórica de uma coisa ou coisas criadas (o design de algo), ou um verbo para o processo de criação viver melhor agora funciona , como é esclarecido pelo contexto gramatical.

Outra definição para o design é “um roteiro ou uma abordagem estratégica para que alguém atinja uma expectativa única. Ele define as especificações, planos, parâmetros, custos, atividades, processos e como e o que fazer dentro de legal, político, social, ambiental, segurança e restrições econômicas para alcançar esse objetivo “.

Aqui, uma “especificação” pode se manifestar como um plano ou um produto acabado, e “primitivas” são os elementos dos quais o objeto de design é composto.

Com uma denotação tão ampla, não existe uma linguagem universal ou instituição unificadora para designers de todas as disciplinas. Isso permite muitas filosofias e abordagens diferentes em relação ao assunto (ver § Filosofias e estudos de design , abaixo).

O design da pessoa é chamado de designer , que também é um termo usado para pessoas que trabalham profissionalmente em uma das várias áreas de design, geralmente especificando marketing digital qual área está sendo tratada (como um designer têxtil, designer de moda, designer de produtos, designer de conceito, web designer ou designer de interiores).

A sequência de atividades de um designer é chamada de processo de design viver melhor agora funciona, enquanto o estudo científico do email marketing gratis como o design e-goi é chamado de ciência do design .

Outra definição de design está planejando fabricar um objeto, sistema, componente ou estrutura. Assim, a palavra “design” pode ser usada como marketing digital e empreendedorismo digital um substantivo ou um verbo viver melhor agora funciona. Em um sentido mais amplo, o design é uma arte aplicada e engenharia que se integra com a tecnologia.

Embora a definição de design seja bastante ampla, o design tem uma miríade de especificações que os profissionais utilizam em seus campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *